ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada tem Flamengo, Vasco e Grenal decidindo título na Copa São Paulo

Rubro-negro aposta na gurizada para vencer e alvinegros do Rio buscam reabilitação. Na capital paulista tem Grêmio x Internacional

Gabriel Neris | 25/01/2020 07:54
Lucas Silva comemora gol do Flamengo sobre o Vasco (Foto: Divulgação)
Lucas Silva comemora gol do Flamengo sobre o Vasco (Foto: Divulgação)

A rodada de futebol deste sábado (25) tem Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca e o clássico Grenal na final da Copa São Paulo de Juniores.

Os meninos de Grêmio e Internacional se enfrentam no estádio do Pacaembu, na capital paulista, a partir das 9h (de MS). Enquanto o Tricolor disputa sua segunda final e parte em busca do título inédito, o Colorado vai para a sexta decisão. São quatro títulos conquistados.

Pelo futebol profissional o Flamengo abre a terceira rodada do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, a partir das 17h, no Maracanã.

Ainda com jogadores principais em período de pré-temporada, o Rubro-negro vai a campo mais uma vez com a garotada do sub-20 embalada pela vitória no meio de semana contra os reservas do Vasco.

O técnico Mauricio Souza deve mandar a campo Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius, Yuri César, Luiz Henrique e Lucas Silva; Vitor Gabriel.

Às 18h, o Vasco busca a reabilitação ao visitar o Boa Vista no estádio Kleber Andrade. A tendência é a de que os titulares retornem já nesta partida.

A provável escalação do Vasco neste sábado é Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Raúl, Juninho, Marrony, Talles Magno e Cano.

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita o Tombense, a partir das 18h30, empolgado com a vitória sobre o Boa por 2 a 0 na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias