ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada tem Palmeiras e Gre-Nal pela Libertadores nesta quarta

Noite de futebol também tem Vasco x Botafogo pela Copa do Brasil e Sport x Corinthians pelo Brasileirão

Gabriel Neris | 23/09/2020 07:23
Felipe Melo e Roni disputam a bola em treino do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Felipe Melo e Roni disputam a bola em treino do Palmeiras (Foto: Divulgação)

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América continua nesta quarta-feira (23) com quatro brasileiros em campo.

Às 20h30 (de MS), o Palmeiras defende a liderança do grupo B contra o Guaraní-PAR, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O Verdão tem 9 pontos, 3 a mais que o adversário desta noite.

No mesmo horário tem o clássico gaúcho entre Internacional x Grêmio, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado lidera o grupo E, com 7 pontos. O Tricolor tem 4 pontos. No primeiro turno os dois times empataram em 0 a 0.

Às 18h15, o Athletico-PR recebe o Colo-Colo na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois dividem as primeiras posições do grupo C, com 6 pontos.

A noite de futebol também tem jogos pela Copa do Brasil. Às 20h30, Vasco e Botafogo se reencontram no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. No primeiro confronto o Glorioso venceu por 1 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians abre a 12ª rodada diante do Sport na Ilha do Retiro, em Recife, também às 20h30. O Alvinegro ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos, e o Rubro-negro é o 10º colocado, com 14 pontos.

Nos siga no Google Notícias