A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2010 17:48

Rodada terá luta contra rebaixamento e por classificação

Redação

Decisiva para quem precisa vencer e escapar da segunda divisão e para quem luta por uma das quatro vagas restantes nas quartas de final, a 17ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol começa amanhã e vai até quinta-feira com oito jogos e disputas diretas.

O Naviraiense, já classificado, recebe o Corumbaense no estádio Virotão. A missão do Carijó é vencer para manter a esperança de classificação para a segunda fase. O MS Saad encara o vice líder Chapadão, já classificado, no Morenão e precisa vencer para ter chances matemáticas de ir para a segunda fase. Já o Rio Verde, com chances de ir ao mata mata, recebe em casa o Cene, classificado. Os jogos acontecem ás 15 horas.

Na luta direta contra o rebaixamento, o Misto de Três Lagoas joga contra o União, às 19 horas, no estádio Madrugadão. Ambos precisam vencer para terem chances matemáticas de seguirem na série A. Mas a missão do União é bem mais difícil: precisa vencer os dois jogos que faltam fazendo 9 gols nas duas partidas e torcendo para que Misto e Aquidauanense (que também estão com a corda no pescoço) tropecem na tabela. O Misto precisa vencer e torcer para que o Aquidauanense perca suas duas partidas.

Já o Costa Rica encara o Aquidauanense, que precisa vencer para não correr o risco de cair. O Itaporã recebe o Ivinhema no estádio Chavinha e só a vitória interessa para os dois times. Se perder, o Ivinhema dá adeus ao campeonato. O Águia Negra, já classificado, joga no Ninho da Águia contra o Pantanal. Os jogos estão marcados para às 20 horas.

Na quinta-feira, fechando a rodada, o Sete de Setembro

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions