ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Ronaldo faz primeira aparição com filho que tem com modelo douradense

João Humberto | 19/12/2010 20:53
Ronaldo chega com Alexander, filho que tem com modelo douradense, ao aniversário de uma das filhas em São Paulo. (Revista Quem).
Ronaldo chega com Alexander, filho que tem com modelo douradense, ao aniversário de uma das filhas em São Paulo. (Revista Quem).

O jogador Ronaldo chegou ao lado dos dois filhos, Alexander e Ronald, à festa de dois anos da filha Maria Sofia, realizada neste domingo no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Essa é a primeira aparição em público que Ronaldo faz com o filho que tem com a modelo douradense Michele Umezu, de 28 anos, com quem teve um rápido envolvimento em 2004.

Conforme informações da Revista Quem, o jogador chegou a sorrir para fotos, mas não quis conversar com a imprensa. “Hoje eu não vou falar, me desculpem”, disse ele.

Cuidadoso, Ronaldo ajudou Alex, cuja paternidade ele assumiu recentemente, a descer do carro. Além dos dois meninos e de Maria Sofia, ele também é pai de Maria Alice.

Ronaldo encontrou pela primeira vez com o filho Alexander no dia 6 de dezembro. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade do jogador

Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse.

Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguardava a decisão da justiça brasileira.

Nos siga no Google Notícias