A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2010 20:53

Ronaldo faz primeira aparição com filho que tem com modelo douradense

João Humberto
Ronaldo chega com Alexander, filho que tem com modelo douradense, ao aniversário de uma das filhas em São Paulo. (Revista Quem).Ronaldo chega com Alexander, filho que tem com modelo douradense, ao aniversário de uma das filhas em São Paulo. (Revista Quem).

O jogador Ronaldo chegou ao lado dos dois filhos, Alexander e Ronald, à festa de dois anos da filha Maria Sofia, realizada neste domingo no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Essa é a primeira aparição em público que Ronaldo faz com o filho que tem com a modelo douradense Michele Umezu, de 28 anos, com quem teve um rápido envolvimento em 2004.

Conforme informações da Revista Quem, o jogador chegou a sorrir para fotos, mas não quis conversar com a imprensa. “Hoje eu não vou falar, me desculpem”, disse ele.

Cuidadoso, Ronaldo ajudou Alex, cuja paternidade ele assumiu recentemente, a descer do carro. Além dos dois meninos e de Maria Sofia, ele também é pai de Maria Alice.

Ronaldo encontrou pela primeira vez com o filho Alexander no dia 6 de dezembro. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade do jogador

Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse.

Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguardava a decisão da justiça brasileira.



A reportagem diz que Ronaldo teve um rapido envolvimento com a modelo,põe rapido nisso,foi um envolvimento de coelho,o bastante para a maria chuteira engravidar.Esses jogadores são burros mesmo.Agora só resta pagar mais uma pensão.rsrsrs...
 
Paulo Sérgio da Cunha Ramos em 20/12/2010 09:37:20
Parabens Ronaldo, com essas atitudes voce mostra que é muito melhor do que outros jogadores de futebol, que se envolvem com outras mulheres e se recusam a assumir os filhos que tiveram, voce é realmente um homen para se respeitar, principalmente porque ama seus filhos e sabe que mesmo não sendo esperado cada um deles é especial.
 
Nadia Gomez em 20/12/2010 09:29:53
Parabéns Ronaldo, sua atitude oxalá seja seguida por vários homens de bem...
porque somos responsavéis pelos nossos atos e afinal por um filho no mundo requer
muita responsabilidade...sendo assim independente do seu time ,pois sou Palmeirense
receba meu aplauso!!!!
 
maritza cogo em 20/12/2010 08:39:40
Quisera todos os pais fizessem assim, registrando os filhos.
Meu pai sempre comenta isso à mesa no jantar, pois tenho um irmão que é só por parte de mãe, e foi preciso entrar contra ele na justiça, para que reconhecesse a paternidade do mano, e olha que foi na maior 'guerra'. Meu pai em sua ong tem buscado orientar pais que busquem registrar seus filhos, essa semana ele acompanhou i registro de seu webmaster estenio que foi considerado pai do filho de nossa amiga léo. vamos fazer uma festa linda nesse natal em família. É isso aí fenômeno registrar o filho e dar amor, nos dá provas que voce é bom dentro e fora de campo! A todos da redação feliz natal e um ano novo de muita paz! Wendestein Magalhaes araujo e familia!
 
Wendestein magalhaes araujo em 19/12/2010 10:45:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions