A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/10/2013 21:06

Ruim para os dois, Botafogo e Vasco empatam em 2 a 2 no Maracanã

Helton Verão

Botafogo e Vasco ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros saíram na frente no primeiro tempo, mas permitiram a igualdade dos cruzmaltinos na etapa final. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Botafogo chega a 50 pontos, na quarta posição. Já o Vasco alcançou os 33, e segue na zona de rebaixamento, e 17º.

No primeiro tempo, o Botafogo abriu vantagem ainda no início, em dois gols em dois minutos, ambas em falhas do goleiro Diogo Silva. Primero, o goleiro saiu mal em uma cobrança de escanteio e espalmou a bola no pé de Dankler, que chutou para a rede. Depois, o arqueiro rebateu finalização de Lodeiro e deu no pé do uruguaio fazer o segundo. Na etapa final, o Vasco voltou com outro postura e chegou ao empate com gols de Jomar e Pedro Ken, ambos em passe de Juninho Pernambucano.

Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Atlético-MG, no sábado, no Maracanã. Já o Vasco entra em campo no dia seguinte, contra a Ponte Preta, em Campinas. Antes disso, os dois times jogam pela Copa do Brasil, no meio de semana. Os alvinegros terão o clássico contra o Flamengo, na quarta-feira. Na quinta-feira, é a vez dos cruzmaltinos encararem o Goiás.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions