ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos, Cruzeiro e Fluminense vencem e passam de fase na Copinha

Nyelder Rodrigues | 11/01/2017 19:32

Santos, Cruzeiro e Fluminense não vacilaram nesta quarta-feira (11) e venceram seus duelos eliminatórios da Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantindo vaga na próxima fase, que também será em jogo único e em sistema de mata-mata.

No duelo entre Cruzeiro e Bahia, quem se deu melhor foi a Raposa, que saiu com o resultado de 2 a 0. Os gols foram marcados todo no segundo tempo. Aos 31 minutos, Vitinho abriu o placar, após tabela com Thonny Anderson e soltar uma bomba.

Aos 38 minutos, veio a pá de cá final. Thonny Anderson girou bonito em cima do marcador e chutou. O goleiro do Bahia conseguiu defender, mas bola sobrou para Cesinha, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Já o Santos conseguiu a classificação com um simples 1 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos (SP). O gol da vitória saiu aos 41 minutos da etapa inicial, após cruzamento em que Renan Nascimento subiu e cabeceou. A bola ainda bateu no chão antes de balançar a rede dos donos da casa.

Em outro jogo hoje, o Fluminense bateu o Figueirense por 4 a 2 e também garantiu-se na próxima fase. A maioria dos gols saíram no primeiro tempo. Quem abriu o placar foi o Flu, com Eduardo, aos 11 minutos. De pênalti aos 16, Paulinho ampliou. O mesmo Paulinho fez o terceiro aos 31 minutos.

O Figueirense diminuiu e assustou pouco depois, aos 34 e 36 minutos, com dois gols marcados por Igor. Já na etapa final, Evanílson, aos 25 minutos, fez o gol que selou a classificação tricolor e fechou o placar de 4 a 2.

Nos siga no Google Notícias