ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Santos empata com Barueri por 3 a 3 na Vila Belmiro

Redação | 15/07/2009 21:45

Com um gol de Neymar aos 43 minutos do segundo tempo, o Santos empatou por 3 a 3 com o Barueri, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado trouxe um pouco de alívio, mas não diminuiu totalmente o clima de tensão que toma conta do clube desde a goleada sofrida por 6 a 2 para o Vitória, na Bahia. Os santistas agora somam 14 pontos, em posição intermediária, e o time da Grande São Paulo tem 18, ainda perto do G4.

Enquanto a diretoria tenta contratar Muricy Ramalho, o time alvinegro foi comandado interinamente pelo auxiliar técnico Serginho Chulapa, que disse antes da partida que o mais importante era recuperar o lado psicológico dos jogadores. Porém, a equipe não fez um bom primeiro tempo e foi para os vestiários perdendo por 3 a 1.

Na etapa final, Ralf foi expulso logo no começo, deixando os visitantes com dez jogadores. O Santos então pressionou cada vez mais. Chulapa colocou Róbson e Neymar nos lugares de Roni e Fabão, e os dois jovens marcaram um gol cada empatando a partida.

O Santos vive dias tumultuados desde segunda-feira, quando os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados, a torcida recebeu o ônibus do time com ovos e o técnico Vagner Mancini foi demitido. Já nesta quarta, alguns torcedores mais uma vez receberam o ônibus dos jogadores atirando ovos e entoando coros de protesto.

Para piorar, o time do litoral encontrou pela frente uma equipe que vinha em momento totalmente diferente, com sete rodadas de invencibilidade e possibilidade de terminar a rodada dentro do G4.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo. O Santos faz o clássico com o São Paulo, no Morumbi, e o Barueri recebe o Náutico.

Os gols do Barueri foram marcados por Val Baiano, aos 12 e 29 minutos e Fernandinho, aos 17. Madson, aos 26 minutos do segundo tempo, Róbson, aos 35 e Neymar aos 43 minutos finais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias