A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2009 22:04

Santos exagera nos erros e empata em 1 a 1 com Paulista

Redação

O Santos exagerou nos erros de passe, abusou da violência e por pouco não teve sua invencibilidade quebrada. Roni, aos 39 do 2º tempo, evitou que o Santos saísse derrotado diante do Paulista na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Estadual, 1 a 1.

Estreante na Vila Belmiro, Neymar foi utilizado apenas no segundo tempo. Em pouco mais de 45 minutos, o jovem correspondeu às expectativas. Ele driblou, deu chapéu, serviu os companheiros e até marcou um gol, mas invalidado pela arbitragem, que assinalou impedimento.

Melhor postado na primeira etapa, o Paulista bloqueou o ataque santista, investindo em jogadas rápidas no setor ofensivo. A defesa do Santos ajudava, falhando em lances com Fabão e Domingos.

Em um contragolpe, o Paulista abriu o placar. Zé Carlos arriscou chute despretensioso. A bola desviou em Léo, traindo Fábio Costa.

Impaciente com o rendimento do Santos, a torcida alvinegra gritou em coro o nome de Neymar, ainda no primeiro tempo. O pedido foi atendido por Vagner Mancini. Neymar entrou no lugar de Domingos após o intervalo.

Na pressão, o Santos chegou ao empate faltando seis minutos para o fim. Pará cruzou e Roni cabeceou sem chance para André Luís. Nos minutos finais, o Santos sufocou o rival em cruzamentos perigosos. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions