A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/01/2017 23:32

Santos fica no empate e Fluminense é surpreendido pelo Interporto

Nyelder Rodrigues

O Santos ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Branco (AC) nesta sexta-feira (6) em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, enquanto o Fluminense foi surpreendido e perder por 2 a 1 pelo Interporto (TO), também hoje e pela segunda rodada da Copinha.

Pelo Grupo 25, o Peixe poderia encaminhar classificação para a próxima fase já nesta noite, mas acabou esbarrando no Rio Branco na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

O time do litoral paulista abriu o placar com Léo Soua aos sete minutos da primeira etapa, mas Junior de falta empatou o duelo para os acrianos aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time santista continua líder do Grupo 25, com quatro pontos, mas a definição da vaga ficou para a última rodada, quando enfrenta o Audax. O Rio Branco, por sua vez, tem apenas um pontos e é o último colocado da chave.

Já o Fluminense se complicou no Grupo 27. Quem abriu o placar foi o Interporto, de falta, com Weverton aos 10 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, Patrick fez contra aos 14 e ampliou a vantagem dos tocantinenses. Aos 30, o mesmo Patrick bateu pênalti e diminuiu o placar, mas não foi o suficiente.

Com isso, o Flu é o segundo colocado do grupo, com três pontos, seguido pelo Interporto. o Real Noroeste (ES) é o lanterna sem pontuar, enquanto quem lidera é o Grêmio Osasco, dono da casa, com seis pontos somados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions