ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos, Flamengo e Fluminense estreiam com vitória na Copa São Paulo

Nyelder Rodrigues | 04/01/2017 23:34

Santos, Flamengo e Fluminense estrearam e fecharam com vitória a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quarta-feira (4). Em Barueri (SP), o Peixe encontrou dificuldades, mas estreou com vitória ao passar pelo Floresta (CE).

Já o Flamengo, atual campeão da competição, goleou o Central (CE) por 5 a 0 em São Caetano do Sul, enquanto o rival Fluminense passou pelo Real Noroeste (ES) por 2 a 0 em Osasco.

Em Barueri, a partida que ficou paralisada por cerca de 15 minutos devido a queda de energia na Arena Barueri. Porém, isso não impediu o Santos de vencer por 1 a 0 e dividir a ponta do Grupo 25 com o Osasco Audax.

O resultado dá chances de classificação antecipada para o alvinegro praiano na sexta-feira (6). Para isso, é preciso que o time vença o Rio Branco (AC) e o Audax não perca para o Floresta.

Já em São Caetano, a goleada foi toda construída no segundo tempo. Com os mesmos três pontos que o São Caetano na liderança do Grupo 23, os cariocas pode se classificar na segunda rodada, mas precisaria vencer o São Bento e torcer por um resultado positivo dos donos da casa contra o Central.

Com dois gols de Patrick ainda no primeiro tempo, o Fluminense venceu o Real Noroeste e chegou aos mesmos três pontos que o Grêmio Osasco, mas está na vice-liderança do Grupo 27 por conta do saldo de gols (5 contra 2).

Nos siga no Google Notícias