ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Santos ganha do Atlético-GO por 1 a 0 e mantém perseguição ao líder

Nyelder Rodrigues | 22/10/2017 21:12

O Santos fez jus ao fator casa para conquistar mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro. Na tarde desse domingo (22), o time alvinegro recebeu e venceu o lanterna Atlético-GO pelo placar de 1 a 0, na Vila Belmiro, e chegou a seis jogos sem derrota. O gol marcado por Ricardo Oliveira mantém os donos da casa na briga pelas primeiras colocações.

Jogando em casa, o Santos ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelo meio campo, mas encontrava o Atlético-GO bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.

Porém, quem conseguiu mesmo ir as redes antes foi os donos da casa. Aos 30 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio na área e Ricardo Oliveira subiu no segundo andar para mandar a bola para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu movimentado. Tanto que logo aos dois minutos, Copete deve a chance de ampliar para o Santos mas chutou para fora. Lances depois, Jean Mota soltou uma bomba e mandou a bola no travessão.

A melhor chance do Atlético-GO, aconteceu em um chute de Jorginho que Vanderley fez uma difícil defesa. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória magra do Santos.

Com os três pontos conquistados nesse domingo, o time alvinegro aparece na terceira posição com 58 pontos - com o mesmo número do Palmeiras, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Já o Atlético-GO vive um momento totalmente diferente na tabela. Vindo de três derrotas seguidas, o time goiano tem 26 pontos e está na última colocação.

Nos siga no Google Notícias