A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2010 20:17

Santos leva virada do Guarani no fim, mas garante vaga

Redação

O time reserva do Santos administrou a bela vantagem construída pelos titulares na semana passada, e ratificou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo perdendo para o Guarani, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas. O placar agregado do confronto foi 10 a 4.

O alvinegro entrou em campo podendo perder por até seis gols de diferença. Todos os gols da partida aconteceram na segunda etapa. O Bugre saiu na frente com um gol de Da Silva. Breitner e Alex Sandro garantiram o triunfo santista. Nos minutos finais, Richard Falcão marcou dois, garantindo o triunfo do time campineiro.

O Santos espera o vencedor do encontro entre Atlético-MG e Sport. No jogo de ida, no Mineirão, o Galo venceu por 1 a 0. Seja qual for o adversário, o time da Vila realiza a primeira partida fora de casa, na próxima semana.

Antes de voltar a atuar pela competição nacional, o Santos se concentra somente na decisão do Campeonato Paulista diante do Santo André. O primeiro jogo ocorre neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

(Com informações do site UOL)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions