ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos vence com ajuda de jovem promessa de 17 anos

Redação | 07/03/2009 19:52

O Santos venceu o Oeste por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

A vitória veio na estréia do atacante Neymar, de 17 anos, a maior promessa do Santos após a saída de Robinho, que foi para o Real Madrid.

O garoto entrou no segundo tempo, colocou fogo no jogo e ajudou o time alvinegro. E quando o Santos revela um talento tão jovem é impossível deixar de lembrar de Robinho e de Pelé.

Todos os gols da partida deste sábado aconteceram na segunda etapa, após a entrada de Neymar.

O Santos balançou as redes com Roni (19 min do 2º tempo) e Madson (aos 44 min da 2ª etapa). Já o Oeste fez o dele com Dezinho, aos 46 min do 2º tempo.