A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/04/2018 13:30

Santos visita Estudiantes pela 3ª rodada da Libertadores da América

Peixe, fora da zona de classificação para a segunda fase, precisa da vitória para subir na tabela

Gabriel Neris
Eduardo Sasha é a esperança de gols do Peixe contra time argentino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Eduardo Sasha é a esperança de gols do Peixe contra time argentino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está na Argentina para enfrentar o Estudiantes nesta quinta-feira (5), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. A partida será no estádio Centenário de Quilmes, às 20h30 (de MS).

O Peixe ocupa, no momento, a terceira colocação do grupo 6, atrás de Estudiantes e Real Garcilaso, do Peru, ambos com 4 pontos, e precisa da vitória para assumir a posição de classificação a segunda fase. O Nacional do Uruguai é o lanterna com 2 pontos.

O time do técnico Jair Ventura não poderá contar com Gabriel, principal contratação do clube neste ano. O atacante foi expulso na vitória sobre o Nacional e terá que cumprir suspensão automática. O Peixe deve iniciar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato, Jean Mota, Arthur Gomes e Rodrygo; Eduardo Sasha.

Real Garcilaso e Nacional já se enfrentaram pela mesma rodada e empataram sem gols. A Libertadores terá mais três jogos hoje. Pelo grupo 2 jogam Colo-Colo x Delfín e Bolívar x Atlético Nacional, e pelo grupo 4 o River Plate enfrenta o Independiente de Santa Fé.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions