A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2016 19:10

São Paulo cede empate no final e coleciona mais um tropeço na temporada

Thiago de Souza

O São Paulo empatou, em 1x1, com o Ituano, na tarde deste domingo (20), no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pelo Campeonato Paulista. À frente do placar, o Tricolor cedeu o empate aos 44 minutos do segundo tempo e coleciona mais um tropeço na temporada.

Segundo o site Terra, o desempenho do São Paulo foi bem abaixo do esperado no primeiro tempo. Somente aos 46 minutos da primeira etapa o time conseguiu chegar ao gol do Ituano. O time local levou perigo ao gol tricolor aos 12 minutos, com um contra-ataque pela esquerda, onde João Paulo chutou cruzado, com a bola parando nas mão do goleiro Denis. Os erros de reposições de bola do goleiro Denis chamaram a atenção durante o primeiro tempo.

Aos 43 minutos o jogo ganhou emoção quando Fernando Viana, do Ituano, aproveitou um corte de bola mal-feito pela defesa do São Paulo, e com um carrinho empurrou a bola na trave são paulina. O Ituano teve um gol anulado por conta de um impedimento, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Ituano seguiu melhor no jogo e chegou com perigo ao gol são paulino, aos 7 minutos.

Aos 16 minutos, Thiago Mendes acionou Calleri com um passe para a lateral direita. O argentino fez o cruzamento rasteiro para o centro da área, fazendo Ganso se antecipar à marcação e fazer o gol.

Ganso seguiu jogando bem, e aos 28 minutos, dominou a bola na direita e mandou um chute forte na trave do Ituano. Thiago Mendes, do São Paulo, foi expulso aos 39 minutos, por sair de campo sem autorização do árbitro. Como já tinha um cartão amarelo, o jogador recebeu o segundo, e em seguida o vermelho.

Logo na sequência, aos 43 minutos, João Paulo cobrou uma falta da direita e Leonardo Luiz, livre de marcação, aproveitou a indefinição de Denis para cabecear para o gol e empatar o jogo.

Invicto e classificado, Operário bate o Costa Rica por 2x1 no Jacques da Luz
O Operário venceu o Costa Rica, por 2x1, na tarde deste domingo (20), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, o Galo, invicto at...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions