A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

13/02/2019 23:51

São Paulo decepciona com 0 a 0 contra o Talleres e está fora da Libertadores

Adriano Fernandes
Tentativa de gol, sem sucesso, durante a partida desta noite. (Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net )Tentativa de gol, sem sucesso, durante a partida desta noite. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )

O São Paulo não passou do empate em 0 a 0 contra o Talleres, esta noite (14) no Morumbi e está eliminado da Copa Libertadores de 2019. Depois de perder por 2 a 0 no jogo anterior na Argentina, o time voltou a demonstrar um rendimento muito aquém do esperado.

No primeiro tempo o São Paulo pouco atacou e mesmo diante de algumas chances para abrir o placar, se deixou levar pela desorganização. Na única grande chance, Diego Souza apareceu livre na área após cruzamento de Helinho e cabeceou para fora.

No segundo o tempo o time voltou um pouco mais inspirado, mas nada que diminuísse as vaias da torcida. Aos 38 minutos, Nenê chegou a marcar mas o árbitro anulou o gol por impedimento.

Copa do Brasil

Se na Taça Libertadores o São Paulo foi sinônimo de vexame, pela Copa do Brasil quem se deu melhor foi o Botafogo. Com gols de Rodrigo Pimpão e Alex Santana o time bateu o Campinense por 2 a 0 e encara o Cuiabá na segunda fase da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions