ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo e Corinthians buscam vagas para semifinal do Paulistão

As duas equipes irão enfrentar respectivamente os times do Ituano e Ferroviária, que fizeram boas campanhas na primeira fase

Leonardo Rocha | 27/03/2019 17:28
Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

São Paulo e Corinthians jogam nesta quarta-feira (27), em busca de vagas para semifinal do Campeonato Paulista. O tricolor enfrenta o Ituano, fora de casa, jogando pelo empate. Já o Timão precisa vencer a Ferroviária em seu estádio, para garantir a classificação, sem precisar de pênaltis.

O tricolor paulista joga a partir das 18h15 (horário de MS), no estádio Novelli Júnior, na casa do time do Ituano, precisando apenas de um empate, já que no primeiro duelo das quartas de final, conseguiu uma vitória contra a equipe do interior, por 2 a 1, em partida que teve como destaque os dois gols do jovem Igor Gomes.

Já o Corinthians vai enfrentar o time da Ferroviária, a partir das 20h30 (horário de MS), no seu estádio em Itaquera, precisando mostrar sua força e vencer o confronto. O primeiro jogo foi no último domingo (24), quando os times ficaram apenas no empate de 1 a 1. O Timão inclusive igualou o placar apenas no final do jogo, com gol de Gustavo.

Caso os dois grandes times paulistas se classifiquem para semifinal, os confrontos da segunda fase devem ter Palmeiras contra o São Paulo, e Santos e Corinthians, no entanto tanto o Ituano, como a Ferroviária podem surpreender nos confrontos de hoje, conseguindo uma vaga entre os quatro melhores times da competição.

Nos siga no Google Notícias