A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2009 17:36

São Paulo e Corinthians empatam em 1 a 1 no Morumbi

Redação

São Paulo e Corinthians traçavam uma vitória no Morumbi para fortalecer o sonho de conquista do Brasileirão. Ronaldo e Washington absorveram a importância do clássico e anotaram os gols do jogo. O empate por 1 a 1 neste domingo, entretanto, acabou agradando ao líder Palmeiras, que se afastou dos dois rivais na classificação.

Com o empate no Morumbi, o São Paulo soma 45 pontos na tabela, cinco a menos que o Palmeiras. O Corinthians chegou a 38 pontos.

O clássico começou quente antes mesmo da partida. O ônibus do Corinthians foi apedrejado na entrada do Morumbi. Nenhum jogador foi ferido.

O titular do São Paulo, Rogério Ceni foi vetado minutos antes do clássico, devido a dores na coxa. Bosco o substituiu.

A partida marcou a estreia de Defederico. O argentino aumentou o efetivo do Corinthians no ataque, mas deixou vazios no meio-campo. Sem um típico meia, o time alvinegro iniciou o jogo explorando jogadas da defesa para o ataque ou pelos lados, com Dentinho e Jorge Henrique, mas esbarravam no trio de zaga tricolor.

O gol do Timão foi marcado por Ronaldo, aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto para o Tricolor, Washington empatou aos 25 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions