ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

São Paulo e Palmeiras empatam em jogo com pênalti anulado

Em partida com poucas chances claras de gol, o principal momento ficou por conta da atuação da equipe que comanda o árbitro de vídeo

Viviane Oliveira | 30/03/2019 19:45
O jogo terminou no 0 a 0 no primeiro clássico valendo vaga na final do Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/divulgação)
O jogo terminou no 0 a 0 no primeiro clássico valendo vaga na final do Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/divulgação)

São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0 no primeiro clássico valendo vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo foi no começo da noite deste sábado (30), no Morumbi, em São Paulo. 

Em partida com poucas chances claras de gol, o principal momento ficou por conta da atuação da equipe que comanda o árbitro de vídeo. O juiz central Vinícius Furlan viu falta de Reinaldo em Dudu e marcou, de forma convicta, o pênalti para o Alviverde.

Quatro minutos depois e com a ajuda da TV instalada à beira do campo, ele mudou de ideia e anulou o pênalti aos 41 minutos. As duas equipes vão a campo no próximo domingo (7) precisando de uma vitória simples para alcançar a decisão – contra Corinthians e Santos, que fazem a outra semifinal. Novo empate leva a disputa pela vaga aos pênaltis. (Com informações dos sites Uol Esporte e Globo Esporte)

Nos siga no Google Notícias