A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/10/2009 21:17

São Paulo empata com Coritiba e facilita vida do Verdão

Redação

O São Paulo apostava no retrospecto invicto em casa neste Brasileiro para se aproximar da liderança. O Coritiba, porém, estragou parcialmente o plano rumo ao topo. Washington impediu uma "catástrofe" no Morumbi, marcando quando o time paulista perdia por 2 a 1. O empate por 2 a 2 nesta quarta-feira, no Morumbi, foi bem recebido pelo líder Palmeiras, que segue isolado na liderança.

Vindo do banco de reservas, Washington, aliás, novamente foi produtivo. No clássico contra o Corinthians, no Morumbi, o atacante, que também havia iniciado o jogo como suplente, anotou o gol de empate do São Paulo, 1 a 1.

Com esse empate, o São Paulo soma 49 pontos, quatro pontos atrás do Palmeiras, que enfrenta o Avaí nesta quinta, no Parque Antarctica. O Coritiba segue tentando se afastar da zona de rebaixamento, com 37 pontos.

Os gols do São Paulo foram marcados por Hernanes, aos 23 minutos do primeiro tempo e Washington, aos 22 do segundo tempo. Já os do Coritiba foram feitos por Renatinho, aos 37 do primeiro tempo e Marcelinho Paraíba, aos 42 do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions