ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo goleia Genus por 6 a 0 e inicia Copa SP com o pé direito

Nyelder Rodrigues | 03/01/2017 23:32

O São Paulo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira (3), o tricolor paulista aplicou 6 a 0 no Genus e saiu na frente dos rivais de grupo, sediado em Capivari (SP).

Só no primeiro tempo foram quatro gols marcados. Com atuações de destaque para Frizzo e Heron, com dois gols cada um, o São Paulo foi para o intervalo vencendo o Genus já de goleada.

Na etapa final, restou ao tricolor administrar o resultado e ampliar o placar, marcando mais duas vezes - um dos gols do segundo tempo foi marcado por Frizzo, melhor em campo hoje.

Na próxima rodada da chave, marcada para a próxima quinta-feira (5), o São Paulo enfrenta o União Barbarense e pode deixar a classificação bem encaminhada se ganhar e o Capivariano tropeçar diante do Genus.

Ainda nesta noite, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, a Ponte Preta criou várias chances, mas não conseguiu marcar e ficou no empate sem gols com o América Mineiro. Já o carioca Botafogo empatou em 1 a 1 com Alecrim, do Rio Grande do Norte.

Nos siga no Google Notícias