A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

05/01/2017 20:23

São Paulo goleia outra vez e aplica placar de 6 a 2 no União Barbarense

Nyelder Rodrigues

O São Paulo encarou a União Barbarense nesta quinta-feira (5) e goleou o adversário pela segunda rodada a Copa São Paulo de Juniores. Ao invés dos 6 a 0 sobre o Genus, o placar foi de 6 a 2.

Quem brilhou novamente foi Matheus Frizzo, que fez dois. Além dele, Vinicius também balançou a rede duas vezes. Caíque e Paulo Bóia completaram para o tricolor paulista.

Os são-paulinos começaram o jogo com a mesma intensidade da goleada no primeiro duelo. Aos nove minutos, Militão fez um lançamento maravilhoso para Caíque. Da direita, ele cruzou e Frizzo, muito bem posicionado, empurrou para o gol.

Daí em diante, o embalado tricolor não demorou para fazer o segundo, e assim consecutivamente. Com 3 a 0 no placar, aos 43, Rodnei diminuiu para o União Barbarense. Na etapa final, o São Paulo fez mais dois, e com 5 a 1 no placar, novamente Rodnei marcou para o União. Quem fechou o placar para o tricolor foi Bóia.

Na próxima rodada, o time do Morumbi enfrenta os donos da casa, o Capivariano, jogo que acontece no sábado (7), às 18h (horário de MS), na Arena Capivari.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions