A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

05/01/2017 20:23

São Paulo goleia outra vez e aplica placar de 6 a 2 no União Barbarense

Nyelder Rodrigues

O São Paulo encarou a União Barbarense nesta quinta-feira (5) e goleou o adversário pela segunda rodada a Copa São Paulo de Juniores. Ao invés dos 6 a 0 sobre o Genus, o placar foi de 6 a 2.

Quem brilhou novamente foi Matheus Frizzo, que fez dois. Além dele, Vinicius também balançou a rede duas vezes. Caíque e Paulo Bóia completaram para o tricolor paulista.

Os são-paulinos começaram o jogo com a mesma intensidade da goleada no primeiro duelo. Aos nove minutos, Militão fez um lançamento maravilhoso para Caíque. Da direita, ele cruzou e Frizzo, muito bem posicionado, empurrou para o gol.

Daí em diante, o embalado tricolor não demorou para fazer o segundo, e assim consecutivamente. Com 3 a 0 no placar, aos 43, Rodnei diminuiu para o União Barbarense. Na etapa final, o São Paulo fez mais dois, e com 5 a 1 no placar, novamente Rodnei marcou para o União. Quem fechou o placar para o tricolor foi Bóia.

Na próxima rodada, o time do Morumbi enfrenta os donos da casa, o Capivariano, jogo que acontece no sábado (7), às 18h (horário de MS), na Arena Capivari.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions