A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/02/2008 16:40

São Paulo marca duas vezes, mas cede empate ao Noroeste

Redação

Após vencer por dois gols de diferença, o São Paulo cedeu o empate em 2x2 para o Noroeste na tarde de hoje, em pleno estádio do Morumbi (São Paulo/SP). Com o resultado, o Tricolor paulista saiu do grupo dos classificados para as semifinais do Campeonato Paulista, sendo ultrapassado pelo Corinthians.

Segundo o Terra Esportes, a partida marcava o retorno de Adriano, principal estrela do elenco Tricolor e que estava de fora das últimas partidas, após suspensão do STJD por agressão contra Domingos, do Santos. O São Paulo agora segue com 20 pontos, na quinta posição da tabela. O Noroeste, que também estava no G-4, caiu para a sexta posição, com 19.

A partida foi disputada debaixo de forte chuva, o que não foi obstáculo para o São Paulo imprimir um ritmo mais ofensivo diante do Norusca. Aos 16 minutos de jogo, Hernanes acertou cobrança de falta a longa distância e abril o marcador; que foi ampliado aos 25 minutos, com Borges aproveitando de cabeça cruzamento de Jorge Wagner, em cobrança de falta.

O Noroeste chegou a marcar três minutos depois, com Eder Monteiro aproveitando rebote de Rogério Ceni. Porém, a arbitragem anulou o tento alegando impedimento. Os visitantes não se intimidaram e, no final do primeiro tempo, marcaram com Otacílio Neto, que se antecipou à zaga são-paulina e rebateu para as redes de cabeça. Foi o décimo gol do jogador no torneio.

O time de Bauru conquistou o empate após o São Paulo perder Richarlyson, expulso, aos 18 minutos da etapa final. Sete minutos depois, Leandrinho passou pelo meio da zaga, sendo desarmado por Hernanes. Mas, na sobra, Vandinho chutou cruzado e empatou. Por pouco, o São Paulo não voltou à frente, mas Leandro Soares salvou em cima da linha cabeçada do Imperador.

O Noroeste volta a campo no dia 29, em Bauru, contra o Paulista. Pelo Paulistão, o São Paulo jogará no domingo (2 de março) contra o Mirassol. Antes, porém, vai até a Colômbia, onde pega o Atlético Nacional pela Taça Libertadores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions