A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

25/03/2018 08:27

São Paulo recebe Corinthians no Morumbi; Flu e Bota decidem título da Taça Rio

Domingo será de confrontos decisivos pelos estaduais; Cruzeiro, Atlético e Grêmio também entram em campo

Gabriel Neris
Volante Petros deve começar a partida contra o Corinthians neste domingo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Volante Petros deve começar a partida contra o Corinthians neste domingo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Os principais campeonatos estaduais de futebol entram na reta final neste domingo (25). Em São Paulo tem o clássico Majestoso e na capital fluminense será decidido o título da Taça Rio.

Pelo Campeonato Paulista, às 15h de (de MS), o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi pela primeira partida da semifinal. O Tricolor tem desfalques para o primeiro confronto da semifinal. Anderson Martins, Edimar, Júnior Tavares, Hudson, Valdívia, Rodrigo Caio e Cueva.

O técnico Diego Aguirre deve começar a partida com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros, Liziero e Nenê; Marcos Guilherme e Tréllez.

No lado alvinegro, Fabio Carille não poderá contar com Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Walter e Renê Júnior. A provável escalação do Corinthians contará com Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45, em Itaquera. Na outra semifinal, o Palmeiras abriu vantagem diante do Santos ao vencer por 1 a 0, no Pacaembu, com mando de campo do Peixe. O jogo da volta está marcado para terça-feira, às 19h30, também no Pacaembu, desta vez com mando de campo do Verdão.

Taça Rio – Fluminense e Botafogo decidem hoje no estádio do Maracanã, às 15h, o título do segundo turno do Campeonato Carioca. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será definido nos pênaltis. O vencedor terá vantagem na semifinal do Carioca.

O Tricolor deve iniciar a partida com Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Ayrton Lucas e Jadson; Sornoza, Marcos Júnior e Pedro. O Botafogo começará o jogo com Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Luiz Fernando, Marcos Vinícius e Leonardo Valencia; Brenner.

Em Belo Horizonte terá rodada dupla pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Às 10h, o Cruzeiro recebe o Tupi no Mineirão, podendo até perder por um gol de diferença. Às 15h, o Atlético enfrenta o América no Independência. O Galo joga com a mesma vantagem do time Celeste para chegar a decisão.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio inicia a semifinal contra o Avenida, às 15h, no estádio Santa Cruz. O Tricolor vai embalado para a o jogo depois de eliminar o Internacional da competição. A outra semifinal será entre São José e Brasil de Pelotas, que se enfrentam às 18h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions