A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

31/01/2019 13:40

São Paulo recebe Guarani no Pacaembu; Santos enfrenta Bragantino fora de casa

Rodada do Paulistão será completada na noite desta quinta-feira com Tricolor e Peixe em campo.

Gabriel Neris
Meia Hernanes treina para enfrentar o Santos hoje no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Meia Hernanes treina para enfrentar o Santos hoje no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A 4ª rodada do Campeonato Paulista continua nesta quinta-feira (31) com dois grandes em campo. O São Paulo busca a reabilitação, após perder o clássico para o Santos, diante do Guarani, às 20h (de MS), no estádio do Pacaembu.

A provável escalação do Tricolor deve contar com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Jucilei), Liziero, Helinho (Everton), Diego Souza e Nenê; Pablo. A partida também pode marcar a reestreia do meia Hernanes, que será relacionado pela primeira vez.

Mais cedo, às 18h15, o Santos visita o Bragantino no estádio no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com 100% de aproveitamento, o Peixe deve iniciar o jogo com Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Alison, Copete, Victor Ferraz, Jean Mota e Carlos Sánchez; Derlis González e Soteldo.

Pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo recebe o Resende no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Alvinegro é o lanterna do grupo C, com 1 ponto, e ainda sonha com a classificação para a semifinal.

A rodada do Campeonato Mineiro terá apenas Boa Esporte x Cruzeiro, às 19h, no estádio Municipal de Varginha. Pelo Gauchão, o Grêmio recebe o São Luiz, às 20h15, em sua arena, em Porto Alegre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions