A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

02/06/2018 21:51

São Paulo sai na frente mas perde por 3 a 1 para o Palmeiras

Adriano Fernandes
Com o resultado de hoje o Palmeiras foi aos 14 pontos, em quinto lugar na tabela, enquanto o São Paulo permanece com 16, na vice-liderança. (Foto: GE) Com o resultado de hoje o Palmeiras foi aos 14 pontos, em quinto lugar na tabela, enquanto o São Paulo permanece com 16, na vice-liderança. (Foto: GE)

O São Paulo até saiu na frente no embate contra o Palmeiras, esta noite (02) no Allianz Parque, mas não manteve um bom desempenho e foi superado com 3 gols do verdão, na partida. O gol que abriu o placar ocorreu depois de um vacilo de Edu Dracena.

Reinaldo cobrou lateral em direção a área, mas o zagueiro recuou mal para Jailson e a bola sobrou para Marcos Guilherme que marcou. O Palmeiras se recuperou aos 9 minutos do segundo tempo, quando Moisés cruzou para Sidão que encaminhou para os pés de Willian empatar.

O atacante, inspirado, ainda fez mais um depois de aproveitar disputa de bola entre Hyoran com Militão e mandar para o fundo da rede. Logo em seguida foi a vez de Dudu, aos 24 minutos do segundo tempo, fazer o terceiro.

Na tabela

Com o resultado de hoje o Palmeiras foi aos 14 pontos, em quinto lugar na tabela, enquanto o São Paulo permanece com 16, na vice-liderança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions