ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo vence o Vasco e avança na Copa do Brasil

Cruz-maltino até começou melhor na partida, mas visitantes aproveitaram a superioridae numérica

Por Jhefferson Gamarra | 04/08/2021 22:27
Tricolor aproveitou as falhas do adversário para garantir a ida para as quartas de final. (Foto: Divulgação/Twitter)
Tricolor aproveitou as falhas do adversário para garantir a ida para as quartas de final. (Foto: Divulgação/Twitter)

Jogando fora de casa, São Paulo aproveitou a vantagem numérica e venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1, no estádio São Januário, nesta quarta-feira (4).

Com a vantagem criada no Morumbi, na primeira partida, os visitantes poderiam até perder por um gol de diferença que avançaria. O Vasco até começou melhor na partida, mas as investidas mudaram com a expulsão de Léo Jabá. Rigoni abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Benítez fez o segundo logo no início da etapa final. O Cruz-maltino ainda descontou em gol contra de Liziero.

O Tricolor paulista, agora se junta aos já classificados Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Athletico-PR e Atlético-MG. Santos, Juazeirense, ABC e Flamengo decidem as duas vagas restantes. O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil acontece às 16h (Horário de MS), desta sexta-feira (6), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os dois times voltam a campo neste sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro. Na Série A, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR, também fora de casa, às 17h. O Vasco encara o Vitória, fora de casa, às 18h30, pela Série B. (Todos horários de MS)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário