A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

12/11/2017 15:44

Sebastian Vettel larga bem e vence Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Piloto alemão ultrapassou o pole position, Valtteri Bottas, liderando praticamente de ponta a ponta

Liniker Ribeiro
Vettel erguendo troféu após vencer Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (Reprodução/Twitter Fórmula 1)Vettel erguendo troféu após vencer Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (Reprodução/Twitter Fórmula 1)

Segundo no treino classificatório, o piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, soube aproveitar a colocação e venceu o neste domingo (12). O alemão ultrapassou o pole position,Valtteri Bottas, da Mercedes, logo após a largada e liderou a corrida de ponta a ponta.

Vettel não vencia uma corrida na temporada desde o dia 30 de julho, quando foi campeão na Hungria. Bottas, que saiu na frente, ficou com a segunda colocação. Kimi Raikkonen, companheiro do vencedor na Ferrari, completou o pódio.

Segundo informações do site ESPN, Lewis Halmiton, companheiro de equipe de Bottas e já campeão da temporada, que largou em último depois de sofrer um acidente durante o treino classificatório na tarde de ontem, foi o grande destaque da corrida. Com bom desempenho, o britânico conseguiu brilhar na pista, e por pouco não subiu no pódio da disputa, chegando na quarta posição.

O brasileiro, Felipe Massa, que anunciou recentemente sua aposentadoria, pela segunda vez, também fez boa corrida, pulando da nona colocação, para quinto no primeiro giro. Apesar disso, acabou não resistindo à força da Red Bull de Daniel Ricciardo e perdeu colocações, chegando na sétima posição.

Com o resultado da corrida, o brasileiro registra agora 42 pontos, ultrapassando seu companheiro de equipe, Lance Stroll. Esse foi o melhor resultado de Massa desde o fim de abril, no GP do Bahrein, quando ele foi o sexto colocado. A última corrida do ano será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 26 de novembro.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions