A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2014 14:34

Seedorf anuncia aposentadoria e pode ser técnico do Milan

Helton Verão
Seedorf, em sua despedida Botafogo. / Ricardo Moraes (Foto: Reuters)Seedorf, em sua despedida Botafogo. / Ricardo Moraes (Foto: Reuters)

O holandês Clarence Seedorf não joga mais pelo Botafogo. O meia anunciou, nesta terça-feira, sua aposentadoria como jogador de futebol profissional para possivelmente assumir o cargo de técnico do Milan.

“Estou muito satisfeito com o que fiz aqui no Botafogo e na minha carreira. Aqui, voltamos a sonhar, chegamos à Libertadores. Deixei, em campo, um resultado importante. Não acabou mal, conseguimos as coisas que o clube merece”, comentou Seedorf durante a coletiva na sala de imprensa do Botafogo.

Seedorf chegou ao Botafogo na segunda metade de 2012 e conquistou o Campeonato Carioca do ano passado. O jogador foi decisivo na boa campanha do clube no Brasileirão de 2013, que terminou em quarto lugar e conseguiu a tão sonhada vaga na Libertadores da América, após 17 anos.

Clarence está fazendo um curso, ministrado pela Federação Holandesa de Futebol e chancelado pela Uefa, para poder assumir de vez a função de treinador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions