A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

16/03/2019 14:03

Segunda rodada da Copa Pelezinho de futsal tem goleada de 14 a 1

Com quatro jogos, o sábado foi de bola na rede e média de 7,5 gols por partida

Aline dos Santos
Rodada de competição foi disputada neste sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Rodada de competição foi disputada neste sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A segunda rodada da 12ª edição da “Copa Pelezinho Feminino de Futsal”, realizada neste sábado (dia 16), teve quatro partidas e muita bola na rede. Em um único jogo, foram 15 gols. Na partida da categoria sub 15, a Funlec venceu a Escolinha Nato com placar de 14 a 1.

Na categoria adulto, a equipe da UCDB, atual campeã, goleou a Escolinha Rochedo. A partida terminou em seis a zero. Na rodada, o jogo mais equilibrado no placar foi o da categoria sub 17. A equipe da Funlec fez quatro gols e a AFFI/Sidrolândia marcou três vezes.

Na categoria adulto, a Funlec enfrentou o Operário F.C. e venceu o jogo por dois a zero. A rodada apresentou média de 7,5 gols por partida.

A competição reúne 17 equipes nas categorias sub 15, sub 17 e adulto. Os jogos acontecem aos sábados de manhã, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Confira os resultados:

FUNLEC (14) X (1) ESCOLINHA NATO
FUNLEC (4) X (3) AFFI/SIDROLÂNDIA
UCDB (6) X (0) ESCOLINHA ROCHEDO
OPERÁRIO F.C. (0) X (2) FUNLEC



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions