ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Seleção do Estado disputará torneio nacional de vôlei no Paraná

A estreia do time de MS está marcada para quarta-feira, às 9h15 (de MS), contra o do Rio Grande do Sul

Por Mylena Fraiha | 14/04/2024 13:09
Seleção de voleibol de MS posa em foto oficial (Foto: Divulgação)
Seleção de voleibol de MS posa em foto oficial (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de voleibol sub-16 de Mato Grosso do Sul está pronta para embarcar rumo ao Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial, que acontecerá em Maringá (PR), de 17 a 21 de abril. A competição contará com a presença de estados como Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Sob o comando técnico do professor Dodô, da Skil Sports de Dourados, e do assistente técnico Michel Ademir, da ACV (Associação Calvoso Voleibol) de Ponta Porã, a seleção é composta pelas atletas Gabriela Delai, Beatriz Nosse, Bruna Herdina, Yasmin Benitez, Isadora Pilger, Késia Sá Cruz, Cecília Vieira, Isadora Echeverria, Emanuely Mansour, Vitória Mattos, Ana Alves e Naiana Vicesi.

A estreia está marcada para quarta-feira (17), às 09h15 (horário de MS), contra o time do Rio Grande do Sul, que foi vice-campeão em 2023. No mesmo dia, às 16h15, a equipe de MS irá enfrente o time do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira (18), o desafio será contra o time do Paraná, às 11h. Por fim, na sexta-feira (19), a equipe de MS encerrará a fase classificatória enfrentando Goiás, às 12:45. O objetivo principal da equipe é permanecer na Divisão Especial no próximo ano, já que os três últimos colocados serão rebaixados para a primeira divisão.

Sob o comando técnico do Prof. Dodô, da Skil Sports de Dourados, e do Assistente Técnico Prof. Michel Ademir, da ACV (Associação Calvoso Voleibol) de Ponta Porã, a seleção de MS  é composta pelas atletas Gabriela Delai, Beatriz Nosse, Bruna Herdina, Yasmin Benitez, Isadora Pilger, Késia Sá Cruz, Cecília Vieira, Isadora Echeverria, Emanuely Mansour, Vitória Mattos, Ana Alves e Naiana Vicesi.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias