ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Seleção treina e faz festa da torcida ao abrir portões

Redação | 12/10/2009 15:21

Os torcedores de Campo Grande fizeram festa e até improvisaram uma carreata para acompanhar a seleção brasileira do Hotel Bahamas até o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Após alguns minutos de expectativa, a torcida foi liberada para acompanhar o treino.

Cerca de 300 pessoas ficaram do lado de fora e se viram frustradas, no início, ao serem impedidas de entrar no estádio. Alguns subiram em caminhões, outros se arriscaram em grades e ainda outros se espicharam nas escadas para ver Dunga e companhia no estádio.

"Eles tinham que liberar pelo menos o treino", torcia o vendedor Toni Almeida, 38 anos, que foi com a mulher, a dona de casa Cláudia Lima, 35, e os dois filhos, estudantes de 14 e 16 anos ver o treino no Morenão. Ele compensou vendo o treino da seleção, já que não tem dinheiro para levar toda a família para o jogo de quarta-feira.

A mesma opinião defendia o aposentado Colombo Soares, 56, que foi ao Morenão vestido com a camiseta da seleção e a bandeira do Brasil. Ele argumentava que não havia lógica para o treino fechado, já que o Brasil está classificado para o Mundial e só cumpre tabela no último jogo das eliminatórias.

Primeiro lugar

Nos siga no Google Notícias