ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sem chances de classificação, Serc faz despedida contra o Atlético-MG

Embalada após primeira vitória, a equipe sul-mato-grossense espera encerrar campeonato de cabeça erguida

Por Jhefferson Gamarra | 16/06/2021 13:28
Serc/UCDB durante partida disputada em Campo Grande contra o Mixto-MT (Foto: Cláudio Severo)
Serc/UCDB durante partida disputada em Campo Grande contra o Mixto-MT (Foto: Cláudio Severo)

Embalada após somar os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Série A-2, a Serc/UCDB (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) viaja até Minas Gerais para enfrentar o Clube Atlético Mineiro, pela última rodada da primeira fase.

Sem chances de avançar para próxima fase, a equipe sul-mato-grossense espera encerrar a participação no campeonato que dá acesso à elite do futebol feminino nacional com mais uma vitória.

“Vencemos a primeira partida e agora o clima entre as jogadoras é outro, tiramos um peso das costas e as meninas estão super felizes. Estamos indo a Belo Horizonte com muita motivação, vamos enfrentar uma grande equipe, mas queremos ganhar e fechar o Brasileirão com a cabeça erguida”, destacou o treinador da equipe Luiz Fernando Borges Daniel, o popular “Nando”.

Delegação de atletas que representa Mato Grosso do Sul na competição (Foto: Cláudio Severo)
Delegação de atletas que representa Mato Grosso do Sul na competição (Foto: Cláudio Severo)

A equipe sul-mato-grossense embarcou à capital mineira com as atletas: Johana Alencar e Arlete Nunes (goleiras); Luana França, Thais Fragoso, Amanda Souza, Isabella Ribeiro, Amanda Farias, Mirieli Rosa, Bruna Elisbão, Caroline Santos, Kamila Lobo, Vanessa Paixão, Amanda Ferreira, Caroline Vitória, Clara Eduarda Lopes, Dayane Lins, Fabíola Pereira, Maria Paula, Jessyka Almeida, Sinarha Marques, Ana Siqueira, Karolina Diniz e Luana Targa.

A partida de despedida acontecerá nesta quinta-feira (17), às 15 horas (horário de MS) no Estádio das Alterosas, na unidade do SESC de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG)

A equipe mineira, adversária das sul-mato-grossenses na última rodada, lidera o grupo E com 12 pontos, seguido por Cresspom/DF, com sete pontos e Aliança/GO, com seis. Com dois pontos a menos, a Juventude Esportiva/BA é a quarta colocada. Mixto/MT e Serc/UCDB, ambos com três somados, são quinto e sexto lugar, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário