A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2010 18:14

Sem chances na Série D, Comercial mira Copa do Brasil

Redação

Sem chances de disputar a seletiva que decidirá o time de Mato Grosso do Sul que disputará o Brasileirão da Série D, o Comercial busca neste domingo, contra o já rebaixado União, no Morenão, a classificação para as quartas de final do Estadual.

A seletiva será disputada em dois jogos pelos times que terminaram na frente a fase classificatória em cada um dos grupos. Como o Comercial já não pode mais alcançar a liderança do grupo B, resta fazer a lição de casa e garantir seu passaporte para a fase seguinte.

"Faltou competência ao time por não terminar a primeira fase em primeiro. E também faltou público. Jogamos sempre com estádio vazio, tendo prejuízo. Mas sabemos que a equipe falhou na meta de jogar a Série D do Brasileiro. Agora o objetivo é a Copa do Brasil", afirma o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Para jogar a Copa do Brasil em 2011, o Comercial precisa, no mínimo, ser vice-campeão estadual. "Nesta fase final, o campeonato recomeça e todos possuem as mesmas chances. Vamos para cima, jogar para ganhar", promete o dirigente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions