A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/10/2009 20:35

Sem muita expectativa, Venezuela faz treino na Capital

Redação

A equipe da Venezuela chegou no fim da tarde desta segunda-feira à Associação Médica, no Parque dos Poderes, para treino antes de enfrentar o Brasil na próxima quarta-feira (14), no Morenão, em Campo Grande.

Poucos curiosos se dirigiram até o local para acompanhar o treinamento. Assim que o ônibus com a seleção estacionou na associação e os jogadores desceram, a imprensa recebeu ordens de não permanecer no lugar.

Praticamente desclassificada da Copa após perder para o Paraguai no último sábado, a seleção venezuelana está hospedada no Hotel Buriti. A primeira saída desta segunda teve de ser cancelada por causa da chuva. Os venezuelanos iriam treinar no campo das Moreninhas.

Sobre a partida de quarta com o Brasil, segundo o site Yahoo Esportes, o técnico César Farías espera conseguir um bom resultado. Para ainda sonhar com a repescagem, a seleção tem de golear o time brasileiro por uma diferença grande e ainda torcer por uma combinação de resultados.

A própria imprensa esportiva da Venezuela lamentou a situação quase impossível do país nas Eliminatórias. O jornal esportivo "Líder" disse que foi "bonito enquanto durou".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions