ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Serc e Águia Negra empatam em 1 a 1 e acirram disputa por vaga nas quartas

Resultado favoreceu Novoperário e União, que correm risco de rebaixamento

Liniker Ribeiro | 10/03/2019 20:54

Serc e Águia Negra se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Estadual, neste domingo (10), mas não saíram do empate. Cada uma das equipes balançou a rede uma vez durante o jogo realizado no estádio da Serc, em Chapadão do Sul, tendo o placar ficado em 1 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado por Mailson, aos 15 minutos do primeiro tempo, para os donos da casa. Mas, de acordo com o site MS Esporte Clube, Salomão empatou tudo aos 18 minutos da segunda etapa do jogo.

Ambos os times buscaram a vitória, mas a partida terminou empatada. O resultado favoreceu Novoperário e União, que correm risco de rebaixamento e agora vão buscar se salvar em confronto direto na próxima rodada do campeonato.

Novo foi derrotado também neste domingo, pelo já classificado Sete de Setembro. A partida entre os dois times terminou 4 a 2 para o Sete.

Na tarde ontem (9), o Operário bateu o Costa Rica em 2 a 1, também no estádio Morenão, em Campo Grande. Aquidauanense também garantiu um tranquilo placar de 2 a 0 sobre o União/ABC, jogando em casa.

Nos siga no Google Notícias