A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

31/01/2019 18:51

Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, participa de jogo beneficente no interior de MS

Evento com presença do ex-jogador está marcado para sábado, a partir das 9h, no Campo Carandazal.

Gabriel Neris
Sérgio em atuação com a camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução)Sérgio em atuação com a camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução)

O ex-goleiro Sérgio, que vestiu a camisa do Palmeiras, estará em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, para participar de uma partida beneficente marcada para domingo (3), a partir das 9h.

Além dele, também será atração do evento o ex-meio campista Ademar, que despontou com a camisa do São Caetano, sensação do futebol brasileiro nos anos 2000 e 2001.

A partida também contará com ex-jogadores da região e terá como objetivo arrecadar alimentos. Parte do que for arrecadado será destinado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa e Associação Supera, que atende cadeirantes do município.

A entrada é de 1 kg de alimento. De acordo com os organizadores, o evento será realizado no Campo Carandazal.

Sérgio Luís de Araújo jogos pelo Palmeiras, Flamengo e Itumbiara (GO). Com a camisa do Verdão, o ex-goleiro foi bicampeão paulista e bicampeão brasileiro em 1993 e 1994, do Rio-São Paulo em 1993 e 2000, Libertadores da América e Copa dos Campeões de 2000 e Brasileiro da Série B três anos depois.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions