ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Série D: contra o Real Noroeste, Águia Negra fica outra vez no empate

Equipe de Rio Brilhante estreou em casa nesse sábado; time empatou na primeira rodada, fora de casa, contra o União-MT

Por Nyelder Rodrigues | 26/09/2020 20:35
Duelo aconteceu neste sábado em Rio Brilhante (Foto: Reprodução/MyCujoo)
Duelo aconteceu neste sábado em Rio Brilhante (Foto: Reprodução/MyCujoo)

O Águia Negra terminou seu segundo jogo pela Série D de 2020 com mais um empate. Agora, o time de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - ficou no 2 a 2 contra os capixabas do Real Noroeste, que na fase preliminar eliminou o Aquidauanense. Na rodada inaugural, o rubro-negro ficou no 0 a 0 em Rondonópolis (MT), contra o União.

No jogo de hoje, os gols sul-mato-grossenses foram marcados por Gugu e Jonatan, ambos no primeiro tempo. Porém, quem saiu na frente foram os visitantes, com Igor Santos e Peixoto, obrigando os donos da casa a correr atrás do prejuízo.

O empate coloca o Águia Negra com dois pontos e na sexta posição do grupo A5, que diferente do que ocorria nos anos anteriores, agora conta com oito clubes, ao invés de quatro - são sete jogos de ida e outros sete de volta, somando 14 duelos no calendário.

Na terceira rodada, o time comandado por Gerson Conte encara em Goianésia (GO) o time da cidade, hononimo. O jogo acontece já na próxima quarta-feira (30), e começa às 18h (horário de MS), no estádio Valdeir Oliveira.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário