A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/06/2016 23:57

Sete antecipa venda de ingressos e inicia os treinos para domingo

Nyelder Rodrigues

O Sete de Dourados já colocou à venda os ingressos para o jogo do próximo domingo (3) contra o Anápolis (GO), abrindo o retorno da Série D do Brasileirão. A liderança do grupo A11 é do time douradense, que tem seis pontos, enquanto o Anápolis tem cinco e é o único invicto do grupo - venceu o Sete no domingo passado por 1 a 0.

O confronto ganhou rivalidade pois, além da derrota para o atual vice-campeão goiano, os torcedores do Sete e demais pessoas que acompanharam o jogo ficaram ofendidas com uma equipe de transmissão de uma rádio local, que passou dos limites ao fazer chacotas com Dourados e com o time da cidade, vencedor do Estadual deste ano.

Os valores dos ingressos seguem o mesmo praticado na primeira partida do time em casa neste campeonato: R$ 15 para a arquibancada e R$ 30 nas cadeiras. Os locais de venda são os pontos habituais, as lojas Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show, além da do Shopping Avenida Center, com um quiosque montado com produtos exclusivos do clube.

Treinos - O Sete voltou a treinar nesta terça-feira (28) pela manhã na academia com jogadores que não atuaram ou que jogaram pouco no confronto em Goiás. O restante do grupo trabalha no período da tarde no CT. Nesta quarta-feira (29), a programação segue com academia pela manhã e tático no estádio Douradão a tarde.

Desfalques certos para o jogo de domingo, Mário Lúcio e Eduardo Arroz abrem espaço no meio-campo do técnico Chiquinho Lima. Os dois jogadores foram expulsos na derrota por 1 a 0 para o mesmo Anápolis.

Como boa notícia, Altino retornou a Dourados e deve ser a opção na vaga de Arroz. Já no lugar de Mário Lúcio a lista é bem maior. Alex Faria, Maranhão e até Juninho Cearense que vem atuando no ataque disputam a posição.

Ainda podem entrar nesta disputa Thiaguinho Mattos e Johnny que se recuperam de contusão e devem ser observados durante a semana. O artilheiro Guilherme vem voltando aos poucos, mas seu aproveitamento no domingo ainda é incerto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions