ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sete de Dourados e Serc abrem fase do mata-mata nessa quarta-feira

Thiago de Souza | 04/04/2016 17:09
Sete de Dourados abre quartas de final do Campeonato Estadual. (Foto: Renato Giansante/Sete de Dourados)
Sete de Dourados abre quartas de final do Campeonato Estadual. (Foto: Renato Giansante/Sete de Dourados)

Os primeiros duelos das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol começam, já nessa quarta-feira (6), com Sete de Dourados e Serc e Costa Rica e Corumbaense. As datas foram definidas em reunião da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e representantes dos clubes classificados, na tarde desta segunda-feira (4). 

O Sete de Dourados, vai a Chapadão do Sul nessa quarta-feira enfrentar a Serc, às 15 horas. O jogo da volta acontece domingo (10), às 17 horas, no Douradão.

Por ter melhor campanha no Gupo B, na primeira fase, o time douradense tem o direito de jogar a segunda partida em casa. Além disso joga por dois empates. O 2º jogo acontece dia 10, às 17 horas, no Douradão.

No mesmo dia, às 20h45, o Costa Rica pega o Corumbaense, no Estádio Laertão, em Costa Rica. Corumbaense joga a segunda em casa por ter feito melhor campanha que o time do Norte do Estado. O jogo de volta acontece dia 9, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho.

No dia 9 de abril, o Comercial vai a Rio Brilhante jogar contra o Águia Negra, às 19h30. A volta será dia 14, às 15 horas, no Jacques da Luz.

O Ivinhema joga a primeira partida em casa, no dia 10 de abril, às 15 horas, contra o Operário. O Galo da Capital decide a classificação para as semifinais no dia 13, às 15 horas, no Jacques da Luz.

Nos siga no Google Notícias