A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2009 18:30

Sete de Setembro reforça treinos para enfrentar Itaporã

Redação

Nesta semana a equipe do Sete de Setembro vive um momento decisivo, já que está encarando o jogo contra o Itaporã, no próximo sábado, no dia 9 de maio, como de vida ou morte. Com duas derrotas e um empate nesta segunda fase do Campeonato Estadual, mais uma perda deixará a equipe sem condições de brigar por uma das quatro vagas na semifinal.

Por conta disso, o técnico Paulinho não deu folga ao grupo, que desde ontem está treinando em dois períodos até sexta-feira, véspera do jogo que será realizado no município de Itaporã, cidade distante 243 quilômetros de Campo Grande.

A partida foi antecipada de domingo para sábado, a pedido do clube mandante que deseja ter folga no domingo, dia em que se comemora o dia das mães. O time douradense deverá ter mudanças, duas delas em razão de suspensões por cartões, casos de Toto e Thiago que receberam cartão vermelho e 3º amarelo respectivamente no jogo contra o Costa Rica no sábado passado.

Paulinho ainda não deu pistas sobre os substitutos, contudo, revelou que outras mudanças podem surgir no time de Dourados. O coletivo acontecerá na sexta-feira, sem local definido pela comissão técnica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions