A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2010 19:57

Sete de Setembro se estrutura para Campeonato Estadual

Redação

Depois de uma folga iniciada no começo de sua pré-temporada no dia 4 deste mês, a equipe do Sete de Setembro remotou os treinos hoje e deverá repetir durante a semana a mesma rotina de atividades feitas na semana passada.

Os treinamentos físicos são feitos pela manhã sob responsabilidade do professor Nilson Manfré e à tarde do treinador Luiz da Mata. O técnico auxiliar, Claudio Assis, comanda os trabalhos táticos.

Nesta semana, o treinador do Tricolor Douradense também poderá contar com seus dois novos reforços: o meia Andrinho e o zagueiro Bruno, ambos do Atlético Ibirama, de Santa Catarina.

Também deverá ser definida nos próximos dias as contratações dos jogadores Maurinho (meia), que pertence ao Paraná Clube e de Wamberson (lateral esquerdo), do Altético Ibirama.

Luiz da Mata começou a treinar o time há duas semanas e desde então está satisfeito com os resultados. Conforme ele, o campeonato estadual será difícil, mas a equipe tem trabalhado com o intuito de fazer o melhor na competição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions