ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete de Setembro se estrutura para Campeonato Estadual

Redação | 18/01/2010 19:57

Depois de uma folga iniciada no começo de sua pré-temporada no dia 4 deste mês, a equipe do Sete de Setembro remotou os treinos hoje e deverá repetir durante a semana a mesma rotina de atividades feitas na semana passada.

Os treinamentos físicos são feitos pela manhã sob responsabilidade do professor Nilson Manfré e à tarde do treinador Luiz da Mata. O técnico auxiliar, Claudio Assis, comanda os trabalhos táticos.

Nesta semana, o treinador do Tricolor Douradense também poderá contar com seus dois novos reforços: o meia Andrinho e o zagueiro Bruno, ambos do Atlético Ibirama, de Santa Catarina.

Também deverá ser definida nos próximos dias as contratações dos jogadores Maurinho (meia), que pertence ao Paraná Clube e de Wamberson (lateral esquerdo), do Altético Ibirama.

Luiz da Mata começou a treinar o time há duas semanas e desde então está satisfeito com os resultados. Conforme ele, o campeonato estadual será difícil, mas a equipe tem trabalhado com o intuito de fazer o melhor na competição.

Nos siga no Google Notícias