ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sete destinará parte da renda dos jogos para banco de cadeira de rodas

Amanda Bogo | 31/01/2017 15:46
Lance do jogo entre Sete e Ceilândia (Rafael Coca/MS em Foco)
Lance do jogo entre Sete e Ceilândia (Rafael Coca/MS em Foco)

O Sete de Setembro fechou nesta terça-feira (31), parceria para a temporada 2017 com o Rotary Guaicurus e irá destinar parte da renda de seus jogos à manutenção do banco de cadeiras de roda que ajuda entidades com empréstimo e doações dos equipamentos.

Os rotarianos ficarão responsáveis pela bilheteria e controle de portaria das partidas do clube como mandante no Estádio Douradão. A decisão foi tomada no encontro entre o gestor do time, Tony Montalvão, e os representantes do Rotary Júlio saldivar e Roberto Duarte.

“Todo recurso será utilizado na manutenção do nosso banco de cadeiras de rodas que ajuda entidades e pessoas com empréstimos ou mesmo doações em definitivo sem nenhum custo”, explicou, Saldivar.

Conforme Montalvão, a parceria faz parte de uma integração à sociedade que começou no ano passado com o apoio dado à AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados). “Não se trata apenas de fazer futebol, mas de estar inserido na sociedade douradense. Precisamos da presença do torcedor para ajudar o clube, mas também agora para apoiar esse trabalho importantíssimo que faz o Rotary Guaicurus”, alegou.

Nos siga no Google Notícias