ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sete e Novo duelam no último amistoso de preparação das equipes para 2017

Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 23:55

Acontece nesta terça-feira (24) o último amistoso do atual campeão Estadual, Sete de Setembro, antes do início da competição deste ano. O jogo será contra o Novo, no Douradão, às 20h30. A partida também serve de preparação para o duelo contra o Ceilândia (DF) no domingo (29), pela fase preliminar da Copa Verde.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 5 e R$ 10 e os torcedores que compareceram na partida podem usar a mesma entrada para o duelo seguinte. Esse vai ser o segundo jogo preparatório do Sete, que enfrentou o Comercial e perdeu na última semana, por 4 a 0, também no Douradão.

Depois do jogo, o técnico Emanoel Sacramento aproveitou todas as sessões de treino para tentar corrigir as falhas observadas no último jogo, principalmente o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Três dos quatro gols colorados tiveram origem em jogadas assim.

O time vem também um pouco modificado. Alguns jogadores que não jogaram devido problemas físicos foram liberados e entram em campo. O time deve iniciar com Alan Tobias no gol, Bahia, Juan, Huliel e Breno na linha defensiva, Primo, Gauchinho, Pavão e Jô no meio campo e Jeferson e Léo Souza no ataque.

Sacramento deve utilizar ainda outros jogadores durante a partida, entre eles os zagueiros Ramon Baiano e Neto Pierin e o volante Dornelles, recém contratados. Já no Novo, o técnico Mauro Marino terá a única oportunidade de observar o seu time antes de enfrentar o Comercial domingo, estreia no Estadual.

O provável time titular que vai à campo para buscar o mínimo de ritmo e entrosamento deve contar com Bernardo no gol, Léo, Diogo Lemos, Magno e Ramer na zaga, Júlio César, Matheus, Andrinho e Jhonatan no meio, e Michel e Edy no ataque.

Nos siga no Google Notícias