ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sete partidas fecham a 22ª rodada do Brasileirão neste domingo

Duelos começam ainda nesta manhã e vão até à noite, conforme tabela divulgada pela CBF

Nyelder Rodrigues | 26/09/2021 07:25
Bruno Henrique é um dos destaques do rubro-negro há várias temporadas; ele deve entrar em campo hoje (Foto: Marcelo Cortes/Divulgação/Flamengo)
Bruno Henrique é um dos destaques do rubro-negro há várias temporadas; ele deve entrar em campo hoje (Foto: Marcelo Cortes/Divulgação/Flamengo)

Sete duelos vão fechar neste domingo (26) a 22ª rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol. Ontem, as primeiros três partidas foram realizadas, com vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 1, do Ceará sobre a Chapecoense por 1 a 0, um empate sem gols entre São Paulo e Atlético Mineiro.

Já hoje, logo cedo, o América Mineiro recebe o Flamengo, a partir das 10h (horário de MS), na Arena Independência, em Belo Horizonte. À tarde, a partir das 15h, é a vez de Fluminense e Rede Bull Bragantino de enfrentarem, no Maracanã.

A rodada continua no mesmo horário no sul do Brasil, com Internacional e Bahia, em jogo que acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e Juventude e Santos, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com início marcado para às 17h15 (MS), o Sport encara o Fortaleza na Arena Pernambuco, enquanto o Athletico Paranaense pega o Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), simultaneamente. Encerra a rodada às 19h30 o duelo entre Atlético Goianiense e Cuiabá, previsto para o estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Somando 46 pontos, a liderança da Série A do Brasileiro hoje está com o Atlético Mineiro, que tem 46 pontos em 21 jogos disputados, seguido pelo Palmeiras, que tem 38 pontos em também 21 partidas, enquanto o terceiro é o Flamengo, com 34 pontos em apenas 18 jogos. O Fortaleza fecha o G4 com 33 pontos em 21 duelos.

O Corinthians é o sexto na tabela, com 33 pontos em 22 jogos, com o Inter logo atrás (29 pontos e 20 jogos). O tricolor carioca Fluminense é o oitavo com 29 pontos, um a mais que o CUiabá, nono. Já o São Paulo somam 27 pontos, na 12ª posição, à frente de Santos (24 pontos e o 14º lugar) e Grêmio, 18º com 22 pontos.

Nos siga no Google Notícias