A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/03/2016 23:58

Sete se reforça para o Estadual e traz lateral do Paraná Clube

Nyelder Rodrigues
Atleta tem 21 anos e jogava no Paraná Clube (Foto: divulgação)Atleta tem 21 anos e jogava no Paraná Clube (Foto: divulgação)

Foi apresentado nessa sexta-feira (11) mais um reforço pelo Sete de Dourados. Líder do Grupo B com dez pontos somados no primeiro turno do Estadual sul-mato-grossense desse ano, o time agora contará com Yan, lateral esquerdo que vem do Paraná Clube, e que disputou a Série B do Brasileirão ano passado pelo clube.

Curitibano, Gabriel Yan Micoski Lucas tem 21 anos e chega para suprir a carência da lateral esquerda no elenco, que só conta com Tiago Silva. Ele já treinou com o time nessa sexta, no estádio Douradão. O técnico Chiquinho Lima comandou a última atividade antes de enfrentar o Aquidauanense e projeta dificuldades contra o rival.

“Será um confronto muito difícil, que exigirá da nossa equipe muita concentração e aplicação nos aspectos do jogo. O Aquidauanense está em um momento de crescimento na competição e para superá-los teremos que redobrar a competitividade e ser uma equipe agressiva em busca do resultado", comentou Chiquinho, que treinou o Operário em 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions