A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/02/2012 16:04

Sondado por três times, atacante de MS acerta permanência no Bragantino

Jeozadaque Garcia
Atacante reforça o Bragantino na segunda metade do Paulistão. (Foto: Divulgação)Atacante reforça o Bragantino na segunda metade do Paulistão. (Foto: Divulgação)

Sondado por Vitória-BA, Curitiba-PR e dado como certo na Portuguesa-SP, o atacante sul-mato-grossense Lincom resolveu permanecer no Bragantino-SP, clube pelo qual conquistou a vice-artilharia no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

O jogador de 27 anos, natural de Camapuã, se afastou do Massa Bruta desde o ano passado para definir seu futuro. Ele chegou a ser anunciado como novo reforço da Lusa, porém, a transação não vingou e ele acertou sua permanência em Bragança Paulista.

O contrato, segundo o Uol, é até o final desta temporada. Na última quarta-feira, o centro-avante já trabalhou com o preparador físico Benê Lima, e o anúncio foi feito nesta quinta.

Após empatar em 3 a 3 com o São Paulo pelo Paulistão na última quarta-feira (22), o Bragantino volta a campo no domingo contra o Catanduvense, fora de casa, às 18h30 (horário local). A presença de Lincom ainda não está confirmada.

Lincom, que tem 1,92m e 95 quilos, já defendeu as cores do Araçatuba (SP), Sertãozinho (SP), Westerlo (BEL), CRAC (GO), Rio Branco (SP), Sport (PE), Ituano (SP) e Criciúma (SC), antes de desembarcar em Bragança Paulista.

Ano passado, marcou 20 gols na segundona, apenas um a menos que Kieza, do Náutico-PE, artilheiro isolado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions