ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sport bate Santo André, reencontra vitória e respira

Redação | 27/09/2009 19:58

A vitória do Fluminense sobre o Avaí no jogo das 16h (de Brasília) deixou o Sport temporariamente na última colocação do Campeonato Brasileiro. A pressão, porém, não afetou a equipe rubro-negra na Ilha do Retiro, e os comandados de Péricles Chamusca venceram o embate com o Santo André por 2 a 1 e esboçaram uma reação contra o rebaixamento.

O resultado serviu para deixar o clube leonino mais próximo da 'superfície' da zona de rebaixamento. Embora ainda na penúltima colocação, o Sport deixou para trás uma série de duas derrotas consecutivas, chegou aos 23 pontos e encostou no arquirrival Náutico, 16º, com 26 pontos e fora da degola. Já o Santo André amargou a permanência na região de queda para a Série B, com 25.

O Sport deixa a Ilha do Retiro na próxima rodada e vai até Porto Alegre para desafiar o Grêmio no estádio Olímpico, em jogo marcado para as 16h (de Brasília) de domingo. Já o Santo André entra em campo um dia antes, em casa, às 18h30 contra o Vitória.

Os gols do Sport foram marcados por Gustavo Nery (contra), aos 22 minutos e Vandinho, aos 23 do segundo tempo. Já o gol do Santo André foi marcado por Rodrigo Fabri, aos 34 minutos do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias