ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sport empata em 3 a 3 no Olímpico e segura o Grêmio

Redação | 04/10/2009 16:38

Em jogo emocionante, de seis gols e pênalti desperdiçado, o Grêmio não conseguiu se impor em casa e só empatou com o Sport, 3 a 3, e complicou a busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Jonas e Maxi López, a equipe esteve à frente três vezes, mas não soube controlar o adversário, que sai do Sul com um importante ponto conquistado na luta para escapar o rebaixamento.

No discurso, o clube gaúcho entrou na 27ª rodada pensando não só na vaga da Libertadores, mas também no título. Com o resultado, chega a 40 pontos, cinco atrás do Goiás, último integrante do G-4, e 13 longe do líder Palmeiras.

O tropeço no Olímpico gerou as primeiras contestações mais contundentes da torcida contra o técnico Paulo Autuori. "A gente podia deixar fácil e nos complicamos. Agora é lutar para chegar na Libertadores", lamentou o capitão Tcheco.

Por outro lado, o Sport não sai da vice-lanterna, mas o empate conquistado com muita luta em campo garante os 24 pontos, quatro do Santo André, primeiro a escapar da queda.

Para o Grêmio marcaram Jonas, aos 7 minutos e Maxi López, aos 28 do primeiro tempo e 14 do segundo tempo. O Sport marcou gols com Vandinho, aos 10 minutos, Paulinho, aos 4 e Fininho, aos 28 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias