A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

20/11/2019 23:33

Sport vence a Ponte Preta por 2 a 1 e retorna à série A do Brasileirão

Adriano Fernandes
Jogador Guilherme comemorando o seu gol na partida. (Foto:Anderson Stevens/Sport Club do Recife)Jogador Guilherme comemorando o seu gol na partida. (Foto:Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O Sport venceu o Ponte Preta por 2 a 1, no embate desta noite (20) e garantiu o seu retorno a série A do Campeonato Brasileiro de futebol. O embate aconteceu no campo da Ilha do Retiro, que chegou a ser invadida pela torcida em festa pela vitória do time. 

A Ponte abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de perna esquerda feita por Roger. Mas no segundo tempo o Sport retornou inspirado e logo aos 14 minutos, o atacante Guilherme bateu no canto esquerdo, sem chance de defesa. 

Aos 46 minutos, marcou o segundo e fatídico gol que garantiu o retorno do time a primeira divisão do Brasileirão. Com a sua vaga garantida na série A o Sport foi aos 67 pontos. Já a Ponte Preta caii para o 13º lugar, com 44 pontos.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions